Desejos de 2012 parte II- A realização
Ah! Meus queridos amigos, eu estou realmente muito feliz, pois foi realizado um dos desejos que fiz para esse ano! (so happy!)
*E ele ainda superou minhas expectativas!*
Chega de suspense, um dos meus vários desejos que fiz para esse ano era conseguir ler pelo menos o capítulo 10 de Platinum Garden. E não é porque faltava vários capítulos para eu alcançar a história atual, como em Reborn. Bem, a questão é que ficou por um bom tempo sem atualizar esse mangá onde eu pegava e eu não conseguia achá-lo traduzido nem por decreto nos scanlator brasileiros, porque achar em inglês é bem mais fácil, o duro é achar no nosso idioma....¬¬
Mas enfim postaram não só o capítulo 10 como o 11 também, e isso me faz ter a esperança de que dias melhores virão ^^
Os demais desejos estão indo de vento em popa, como em Claymore, Wolf Guy, Soul Eater, e principalmente Blade a Lâmina do Imortal e pelo jeito logo estarão sendo postados aqui como cumpridos! Mas tem aqueles que sinceramente tenho minhas dúvidas¬¬', (sinto muito Rukia...)
Garden...
Para aqueles que não tão nem sabendo de que mangá eu to falando, Platinum Gardem é um shoujo de Fujita Maki que conta a complicada história de Kazura Hana e Magahara Mizuki. Onde ela precisará trabalhar para Mizuki a fim de pagar as dívidas que ela herdou de seu finado avô. Bem, mas vocês devem estar pensando o que tem de complicado nisso? AÍ que tá!
A questão é que Hana odeia gente rica e só foi trabalhar lá por que foi meio que vendida por sua familia para Mizuki.
Ao que se revela a princípio o avô de Hana ... devia uma fortuna a família de Mizuki, e depois que faleceu, a família de Hana teria que arcar com o pagamento... e vou até descrever nos mesmo termos que eles usaram: "mesmo que vendêssemos essa casa, os órgãos de nós três, e depois trabalharmos em um navio pesqueiro de atum, nós ainda não conseguiríamos pagar tudo."
É, só com esse depoimento já da pra imaginar que há motivos mais que suficientes que obrigaram os pais de Hana a aceitar o acordo que o avô fez a Mizuki, ou seja, os serviços de Hana como pagamento da grande dívida.
A história ainda está em andamento, e eu a recomendo pra quem gosta de shoujos divertidamente românticos. Ser vendida é realmente algo tenso, mas a autora conseguiu deixar a situação de Hana no mínimo cômica. Bem, existem algumas coisas que ainda estão se revelando na trama, como por exemplo o interesse de Mizuki em ter Hana trabalhando para ele (vou continuar lendo pra saber mais^^)...
Pra quem quiser conferir, fiquem a vontade pra dar uma passadinha no Onegai Fansub, que é o scan de onde eu baixo atualmente, e já aproveita pra conhecer um pouco mais o incrivel trabalho que eles fazem, que é trazer dentro do possível nossos mangás favoritos!
É isso ai pessoal! Não deixem de acompanhar conosco as realizações dos desejos!^^