domingo, 28 de outubro de 2012

Post SUPER TROVÃO de pré-Halloween



Nyahhhhhh!! Isso não é uma assombração. Não, eu ainda to viva minha gente e quero apresentar esse post "super trovão" pra dar um alô pro povo e falar o q vai ter de novo aqui no DS.

Bom gente, a temporada de vestibular já chegou pra mim, e com isso meu Dear Space ta meio abandonado T-T (sorry mina)

Mas eu tenho mto amor no coração e não poderia, de jeito nenhum, deixar o Halloween passar tipo em branco neh gente.

Para isso eu já estou preparando um banner bem legal pra fechar este mês de outubro, já decorei o DS com abóboras e estou preparando um post bem legal sobre essa data, espero q dê tempo de fazer tudo certin *-*

Como eu achei umas imagens bem legais de animes conhecidos com essa temática, o próximo post vai ser cheio de imagens alternadas e pra fechar terá um video bem especial pra apreciação^^

Yai! Estou animada agora, logo mais eu volto com DS de Halloween de banner e background a rigor.

**PS: Espero que vocês também tenham gostado do Pickachu que está ali bem no cantinho da tela, vocês podem clicar nele sempre que quiserem voltar pro inicio (topo) da página. Eu sei, eu sei, o Pickachu é mto kawai mesmo  *-*



E quanto aos desejos, bem isso já é assunto pra um outro post...

Bye amiguinhos, e até o próximo e assombroso post ò.Ó




Nenhum comentário:

Postar um comentário