quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's Day

Nyahhhhhhh, mas que dia so beautiful temos hoje ^´^





14 de fevereiro, é o tão famoso dia de San Valentin, que para os outros países é como um dia dos namorados e o nem tão famoso dia da amizade aqui in Brazil, onde estou aqui, forever alone... nenhum amigo apareceu pra trocar ideia, nem curtiram meu stat... mas essa é uma outra história sem muita importância agora.
Mas no dia de San Valentin  ou seja lá o que for, eu acho muito peculiar a forma como se comemora no Japão, nunca estive lá nessa data (nem em nenhuma outra >_<) mas para essas e outras coisas temos os animes e mangás, nesse caso shoujos principalmente, onde sempre fazem um episódio ou outro com essa temática, afinal... shoujo é shoujo neh^^ 
Meninas ansiosas fazendo seus chocolates para o amado, outras por sua vez querendo até se confessar, e tals, em alguns mangás o carinha popular só aceita o chocolate de quem ele ta afim, dando uma desculpa que não gosta de chocolate e... e... enfim, chega de se empolgar neh =] aiai esses shoujos =D
Me pergunto como seria se fosse aqui *-* 


... só que não ¬¬'

Já por outro lado como eu supramencionei hoje também é Dia da Amizade e todo mundo sabe que traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance pode até ser um lance, mas a verdadeira amizade, a doce e sublime amizade, é um precioso tesouro, e mesmo que se esteja longe permanecerá de eternidade a eternidade nos corações... CAPRICHEI HEIN? hahahah estou poética hoje deve ser porque vou ficar sem ver por um bom tempo meus amigos e familiares u_u

Mas, bem gente (snif, snif) no próximo post talvez eu volto pra me despedir e explicar melhor as coisas...

Belezah, um feliz San Valentin e dia da Amizade pra todo mundo aeh 


(Amo vocês, meus amigos!)

Um comentário:

  1. Leagal o post pra falar a verdade eu vi mais um pessoal revoltado no face com esse dia do que não sei oq ... devem ser porque não receberam nada ou por não ter ninguém pra compartilhar tal dia. Nem sabia que era dia da amizade já que voce não recebeu nenhum curtir no seu stats finga que eu dei um HUEHEUHEUEHUEH e você talvez possa se sentir melhor kkk.
    Se despedir ? wtf isso não pode produção '-'... aguardando o próximo post para a explicação =)

    E um feliz dia de valentin,amizade e tudo que esse dia for pra você +D

    ResponderExcluir