segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo...!

O que dizer de 2012? Foi um ano e tanto, muitos imprevistos, provas e até algumas frustrações .. Mas também foi um ano de emoções intensas, muitas alegrias, ótimos momentos com a família e amigos e é claro, realizações dos meus desejos pra este ano!



... pode vir 2013 e com ainda mais realizações e capítulos de animes/mangás pra fazer a alegria de nós otakus! Feliz ano novo aeh galera e continuem aqui comigo no DS pra mais um ano que eu tenho certeza que será ainda melhor do que 2012 foi!

2 comentários:

  1. 2012 além de ter sido um ano que realizei 1 dos meus desejos de quebra ainda conheci você e seu blog com coisas que eu gosto fico feliz que você também realizou alguns desejos esse ano que se foi e espero que esse ano de 2013 mais desejos não só na vida pessoal mas nas expectativas de mangás se concretizem e é claro o clichê de sempre paz,prosperidade,amor e tudo de de bom e mais um pouco !! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Salve Rafa \o/ que 2013 seja um ano incrivel para todos nós, mto obrigada de coração, paz, saude, prosperidade, amor e sucesso pra ty fera^^ um grande abraço!

    ResponderExcluir