terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Post SUPER TROVÃO de pré aniversário






Olá meu povo, aqui  de novo eu, depois de uns tempos sem dar o ar de minha graça, para atualizá-los dos próximos acontecimentos aqui no DS, ok?

Vamos começar pelo visu! Banner e background novos e não é pra menos: amanhã o DS completará 1 aninho de idade. A primeira postagem, que foi a de boas vindas, foi escrita no dia 12/12/2011, por isso preparei um banner especial de comemoração e... bem é aí que começa...

As provas de segunda-fase continuam (yep! passei pra 2ª!) e continuam tipo ESSE fim de semana, e o
que dizer de tudo isso? Sei lá to ferrada em física e quimica u_u but tô tentando dar um jeitinho e trabalhar um pouco mais nessas matérias q eu to com dificuldade, por isso tentem entender...

Queria eu poder trazer os ultimos desejos concluidos, mais uma outra surpresinha q eu estava preprarando no entanto fim de ano é complicado e essa prova é deveras importante, então provavelmente voltarei a dar noticias só semana q vem...

É realmente tenso sabe, eu também edito mangás para alguns scans e deixei alguns capitulos pendentes por que estava desprovida de tempo.

Então é isso gente. Só dando uma passada mesmo, amanhã DS faz um ano e volto logo mais com novidades!

PS: me desejem sorte ¬¬'


2 comentários:

  1. Primeiramente parabéns por 1 ano de DS, e também parabéns por passar pra segunda fase das provas que você está fazendo realmente fisíca e quimica são materias complicadas mas nada que um pouco de estudo não resolva até mesmo porque eu faço fabricação mecanica e tenho fisica bem afundo, o meu conselho pra fisica é sempre que tiver um problema tente desenhas e imaginar a situação e sempre no corpo você faz uma cruz vai representar as forças que agem no corpo e tals.. bom comigo sempre funciona, enfim qualquer coisa só falar e te dou um help ^_^. No mais desejar boa sorte é meio sei la ... o correto ao meu ver é BOM ESTUDO =D e o resto flui naturalmente AUEYUEAIUEIAUE.
    E que você tenha muitos e muitos anos ai de DS =D

    ResponderExcluir
  2. Nyahhh! valeu aeh fera^^ to ralando aqui pra ver se entendo alguma coisa, mas se pah vai dar tudo certo^^ valeu aeh pela torcida =]

    ResponderExcluir